Encontre aqui o que deseja

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Entrevista de Lula à RTP Notícias emissora de Portugal

A VEJA já está mais uma vez a cometer falcatruas... Colocou opiniões capciosas em "trecho" do vídeo de sua entrevista em Portugal. E a edição mais uma vez assombra a realidade. A entrevista "na íntegra", está "AQUI"  

Mas ô veículo chulo, não é minha gente?

Fico cada vez mais indignada! Que coisa mais feia! Parece que os funcionários destes grupos desrespeitosos não receberam educação de suas mães a respeito de ética e valores de cidadania... E assim não sabem escolher com bons critérios a empresa a que devem servir. Vergonha...



sábado, 26 de abril de 2014

Se não for na Dilma, em quem votar?

O achacamento que o PIG (Partido da Imprensa Golpista) está causando na sociedade, numa absurda perseguição ao PT como se ele fosse o motivo do colapso do Brasil, com a bandeira de moralidade (suja) sempre levantada, encobrindo e protegendo os bandidos que se escondem no PSDB, DEM, PMDB, PSOL e outros que colocam seus pés na frente de tudo o que possa fazer o país crescer para todos, já passou de todos os limites permitidos e imaginados. Quando agente pensa que dessa vez eles não tem mais argumentos, surgem novas histórias, novos protagonistas e sempre do PT para enfumaçar qualquer transparência que possa ser vista pela sociedade. Ainda bem que muitos já estão com seus aspiradores ligados. O povo está começando a acordar desse sono hibernante que o tranquilizante das mídias convencionais ministraram durante esses anos de inquisição midiática. CHEGA! Vocês perderam! Colocar esse demagogo Eduardo Campos, sobrinho de Guel Arraes, um dos diretores da Rede Globo de Televisão (Presidente do PIG) para concorrer ao compromisso de continuar desenvolvendo o Brasil para todos, desfazendo as hegemonias que atrapalham o crescimento do país, é no mínimo um tiro no pé. Duro é ver trabalhador apoiando. Pior é a contradição de malhar o governo Lula e fazer campanha baseado nos aplausos que recebeu dele quando participou do seu governo. Traidor! Ainda tem mais: Escondido atrás de Marina, que vem como vice. Ninguém se pergunta porque ela não se candidata a presidência. É porque a direita jamais cairia no mesmo erro de colocar um trabalhador, nesse caso trabalhadora, de raízes humildes, no poder. Já chega o Lula, que subestimado inicialmente, deu certo e ganhou poder. Hegemonia não é a favor de trabalhador. Apenas precisa dele. E com a ideologia e conhecimento que ela tem, se submeter a ser a vice para apoiar alguém que ela sabe que não fará nada do que promete leva a crer que está sendo MUITO pressionada. O que há por trás disso?  Aécio Neves eu nem comento. Quem vota nele, além dele mesmo, só quem não entende absolutamente nada de política e não tem o menor interesse no desenvolvimento de um país para todos ou os ASPONE's que já devem sonhar com a sua vitória. Ele pertence a um dos partidos mais espúrios do nosso cenário político: O PSDB! Dispensa comentários!

Trabalhador tem que votar e fortalecer a base dos trabalhadores. Dentro do PT há seres humanos. Uns são de fato, outros levam apenas o nome. Fato é que no meio de seres considerados humanos, há de tudo. Como em qualquer parte e área da vida. Os líderes éticos precisam vigiar e criar mecanismo para detectar os vermes.

Negar o PT é a pior burrice que o povo brasileiro pode cometer  e em contrapartida  tudo o que as hegemonias mais sonham, para rir da cara dele depois.

Trabalhador é povo, gente! Não importa se viaja, compra carro, apartamento... Se depende do trabalho para sobreviver e sem ele perderia tudo, então é povo! Tem muita gente que confunde e acha que se tem conforto, então faz parte da elite. Pelo amor de Deus! As oligarquias e hegemonias que comandam o povo, a elite que é contra o povo e não trabalha, tem ganhos astronômicos com o esforço do trabalhador! É dinheiro que só acaba ou perde valor se o povo acordar. ACORDA POVO!

SOFISMA: Entendam a estratégia utilizada em nossa política e principalmente nas mídias tradicionais

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Por que tantos partos cesáreos?