Encontre aqui o que deseja

Pesquisa personalizada

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL E NOVO CICLO PARA OS QUERIDOS LEITORES!

Por Alessandra Luiza
A programação dos objetivos para o novo ano, renova o sentido de estarmos vivos e a primeira coisa que vem à cabeça, pelo menos na minha, são as pessoas que passaram de alguma forma neste ano pela minha vida  e depois numa maneira de dizer àquelas que contribuiram, como são importantes.

Meus votos para o novo ciclo que se inicia na vida de vocês e para a minha são:

Que a nossa capacidade de amar seja multiplicada e que tenhamos a delicadeza de pedir a Deus que perdôe aqueles que nos pedem perdão e aos que não pedem, também;
Que possamos trabalhar com mais gosto, empenhando sempre o que temos de melhor dentro de nós, independentemente do que fazemos e de onde estamos;
Que possamos sorrir mais para a vida e que enxerguemos os desafios que ela nos proporciona como soluções a serem criadas e que vão desenvolver nossa criatividade , não como problemas.
Que possamos compreender mais as diferenças entre as  pessoas e mais ainda, que nossos olhos possam filtrar a beleza e o colorido desta diversidade que proporciona ao mundo toda a evolução por qual já passamos; Muita força pra nós, porque não é uma tarefa fácil, mas é possível sim!
Que sejamos mais colaboradores das boas mudanças do que apenas apreciadores ou críticos delas;
Que nossas mentes estejam mais vigorosas e fortes;
Que muitas oportunidades de crescimento surjam e que estejamos despertos para aproveitá-las com muita garra e alegria;
Que valorizemos mais o aprendizado e que tenhamos cada vez mais a consciência de que também precisamos de conhecimento para viver melhor.
Que olhemos para a nossa família como a base da nossa vida, independentemente da sua constituição ou dos seus hábitos e que consigamos nos ver espelhados nela, lutendo para aprimorar tudo aquilo que achamos que lhe falta e que sejamos capazes de ver e de agradecer a tudo o que contribuiu para o bem de nós como pessoas.
Que a felicidade possa ser lida claramente em todos os dias de nossas vidas nos menores momentos positivos e que nada e nem ninguém seja capaz de tirar este sentimento de nós.

Faço este pedido com toda a fé para mim, para a minha família e para todos vocês.

FELIZ 2011 PARA NÓS!!!!

domingo, 19 de dezembro de 2010

O MELHOR BLOG POLÍTICO DO BRASIL





Caríssimos leitores,


Eu não poderia deixar de compartilhar com vocês este grande momento: O Blog da Dilma foi o grande vencedor na categoria política júri popular, portanto o melhor portal político do Brasil. Participaram do concurso mais de 127 mil blogs. O BLOG DA DILMA ficou pelo segundo ano consecutivo com o PRÊMIO TOP BLOG 2010, somos agora BI-CAMPEÕES.
Fico muito honrada e feliz por fazer parte desta grande e competente equipe, liderada por Daniel Pearl.


Parabéns à todos os correspondentes e editores!


Veja detalhes no site: http://www.blogdadilma.blog.br/