Encontre aqui o que deseja

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 25 de abril de 2011

AS RESPONSABILIDADES E INCERTEZAS DO LIVRE ARBÍTRIO

Por Alessandra Luiza

O vídeo abaixo é bastante interessante porque aborda uma questão que abrange a todos os seres humanos: A responsabilidade e as dúvidas acerca das escolhas da vida.

Não preciso dizer o quão feliz e honrada fiquei pelo ilustre convite feito pelo meu filho mais velho, Matheus Pinho, no ano passado, à mim e minha filha Julianna Pinho para fazermos as narrações. Ele fez a edição das imagens à pedido de seu professor Gil, quem escreveu este texto maravilhoso e realista.

Filho, você é meu presente Divino! Foi enviado especialmente para nós.
Filha, que voz mais linda e que bela interpretação! Você também é meu presente Divino!

Nenhum comentário:

Postar um comentário