Encontre aqui o que deseja

Pesquisa personalizada

domingo, 1 de janeiro de 2012

UM BRINDE A 2012!



Quero em 2012, neste ano novinho que recomeça, que eu e vocês, ilustríssimos e fiéis leitores, lembremos desde hoje e em todos os 364 dias restantes, do EU descrito no centro da palavra DEUS e do Poder que isso representa nas nossas Vidas e nos nossos Caminhos.
Que consigamos prestar Atenção à cada Intenção nossa antes de cada Atitude, de cada Escolha, para que ela seja sempre positiva, porque dela depende o nosso sucesso. Porque aprendi no ano que passou que o Universo Sempre Trabalha em Nosso Favor e que Tudo de Bom que desejamos na hora de fazer qualquer coisa, aciona o Poder de Realização e que se o Primeiro Pensamento não for positivo e puder prejudicar o poder de realização de alguém, pode comprometer todos os nossos planos. Agente dá um passo a cada dia da nossa vida e eu acredito que sejam as intenções, os primeiros pensamentos que vão definindo o caminho que vamos percorrer. Pensamentos Puros, em Favor do Desenvolvimento, da Solidariedade, da Felicidade, nos levam à Bons Caminhos, caminhos Realizadores, Iluminados. Pensamentos fúteis, mesquinhos, egoístas, invejosos ou que atrapalhem o de alguém, nos direcionam para estradas escuras, espinhosas e de muita dor e sofrimento. Ninguém faz bem ou mal a alguém que não seja a Ele mesmo. A intenção de fazer para o outro, reflete direta e instantaneamente sobre a nossa própria vida.
Que a cada Aprendizado, que a cada Conquista Positiva, possamos Compartilhar os nossos Bons Pensamentos que nos levaram a eles, Multiplicando e Reforçando assim a Importância e o Poder do Pensamento, para que cada vez mais pessoas possam descobrir a Força do EU Realizador que cada um tem.

E como conseguiremos Praticar Fervorosamente a Vigia dos nossos pensamentos mais genuínos, todas as outras coisas importantes, como Saúde, Amor, Amizade, Prosperidade, Fartura... Nos serão acrescentadas por merecimento.

Um grande beijo lá do coração, com a intenção de que todas as pessoas do mundo sejam felizes e prósperas!

Alessandra Luiza



2 comentários:

  1. Desejo a vc e toda sua família, um ano de muita paz, saúde e prosperidade. És guerreira e transpira motivação em tudo que faz! Seja feliz sempre minha querida!
    bjoooo do fundo do coração

    Deise T.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Lindona! Sendo você esta mulher forte e destemida, sinto-me lisonjeada com as belas palavras. Tudo em triplo pra você!

    ResponderExcluir