Encontre aqui o que deseja

Pesquisa personalizada

terça-feira, 7 de julho de 2015

À MINHA FILHA JULIANNA

O dia hoje amanheceu diferente, bem atípico a todos os outros dias comemorativos que já passaram pela minha existência. A cada maravilhoso e lindo ano que cada um dos meus filhos comemora, é sempre motivo de acordar feliz, disposta, cantando... Mesmo que esteja chovendo é dia de abrir todas as portas e janelas para a felicidade entrar com força total e se renovar à vontade, lotando o estoque de coisas boas para o próximo ano. Hoje é mais um dia desses, de se comemorar pra valer! Minha única menina completa os seus tão sonhados 18 anos! Parabéns! Mas algo eu sinto no ar, bem diferente de tudo, e que não tem haver com a distância geofísica. Ela não está aqui, é fato! É provável que sequer eu fale com ela hoje, mas é como se como uma mágica ela estivesse mais próxima à mim do que nos últimos quatro anos. Nós sempre tivemos uma sintonia forte. Era comum ela sentir algo e quando chegava em casa eu estava sentindo o mesmo. Eu na verdade nunca soube se era eu captando a sua sintonia ou se ela a minha. Este sentimento forte deve ter a ver com o meu pensamento nela... Só quero que ela saiba que toda a minha força titânica, que é fundamental para protegê-la e que vem do Amor de Deus, só se extinguirá se assim Ele o quiser. Mas que apesar da força e da coragem e com elas sempre presentes na vida de nossa família enquanto eu for viva, essa mãe ao mesmo tempo, como que um paradoxo, esforça-se há alguns anos para matar a arrogância, trabalha para dissolver o mau jeito na hora de verbalizar as suas verdades e está, com imenso esforço, aprendendo a apurar a sua audição bilateral, pelo nobre motivo de praticar aquilo que sempre buscou ensinar: Que vocês quatro sejam boas pessoas para a sociedade. Com o meu mais puro e verdadeiro amor, cheia de saudade e com um imensa vontade de te dar um abraço querido e carinhoso, deixo aqui a sua música, que escrevi quando você ainda era uma bolinha abrigada no meu ventre havia dois meses.

 Julianna é um nome bacana
Tem gostinho de cana
Tem o doce do mel
Foi escolhido com carinho
 Imaginando o seu rostinho
Como será lindo
Mais belo não haverá

Mas beleza só não basta
O coração deve ser puro
 Livre de Orgulho
Cheio de Amor para dar

Que Papai do Céu lhe proteja
Só dependerá de você
 A fé deve ser sublime
Para feliz e saudável crescer


Essa parte em 14/12/2012
Sua alma é tão querida
Com seu jeito de amiga incondicional
Seu senso grande de fazer justiça
Pra que a verdade seja dita é sensacional

 Tem uma sorte grandiosa
E uma vida iluminada com proteção
Deus está sempre no comando
De seus gestos, pensamentos e vibração
 Mas cuidado com o que falas
Pense antes de agir pela emoção
Por que por mais vezes que acertes
Errar pode machucar um coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário