Encontre aqui o que deseja

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

AO MEU FILHO THIAGO

E é muito festejo seguido... E num ano, só fases marcantes! Pois é... Hoje marca o início oficial de uma adolescência! E não é que o dia hoje acordou do seu jeitinho, meu filho: Ensolarado!? Será um presente de Deus por seus 14 lindos, queridos, doces e encantadores anos? Esse é o tempo em que sua família foi agraciada com o seu "sorriso de sol", inesquecível e muitas vezes registrado!
O que tenho a escrever pra você é que qualquer um que conquistar a sua amizade, a sua confiança e o seu companheirismo é uma pessoa especial, porque você o é, no sentido mais especial da palavra! A mãezinha guardou um serzinho tão amado no ventre e não sabia que ser humano lindo ele seria. Por isso a única coisa que tenho a pensar e a fazer é agradecer a soberana bondade de Deus, me permitindo receber você de presente, tão valioso, com uma nobre missão: Te cuidar com amor e bem orientar! Espero que eu esteja desempenhando bem a tarefa que Ele me confiou! Que os seus mais belos sonhos que te façam feliz sejam sempre realizados, meu amor!

Thiago é um nome engraçado
Tem jeito de menino levado
Que brinca e se esquece da vida
Que olha pro sol e sorri
E com o céu a se divertir
Cria desenhos nas nuvens da sua imaginação

Lembra um coração carinhoso
Que sempre espirituoso
Leva alegria aonde passa
Deixa no ar a fumaça
Seu rastro de peraltice e graça
Que a todos encanta e conquista

Eu te amo, meu filho querido
Teus irmãos por ti são paixão
Pro papai tú és nova esperança
De uma vida cheia de vida
E de uma alegre imensidão

Deus proteja esta criança
Sua mente e coração
Que tanta alegria nos trouxe 
E nos faz chorar de emoção

Escrevi quando você tinha alguns meses de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário