Encontre aqui o que deseja

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 5 de novembro de 2020

 Caros pensantes leitores, 

Estou eu hoje aqui refletindo, fazendo conexões sobre as questões que comovem a massa e observando com muito cuidado todas as opiniões que são lançadas. Me entristeço um pouco! A orquestra começa a tocar apenas uma música e logo ela se tornar tão popular a ponto de não se tolerar nenhuma outra ou mesmo um tom diferente para a que está sendo tocada em todas as rádios. 

Como pode o homo-sapiens-sapiens evoluir tão lentamente? E olha que não me acho inteligente não, pelo contrário! Sou mega distraída pra algumas coisas e também preciso de um tempo para formar opinião sobre algo. Mas me refiro ao exercício que, além de eu gostar bastante, vejo como fundamental para viver nesses mundão de Deus: o pensar, o refletir, o questionar, o buscar os lados e os porquês.

Neste exercício, resumo o caso Mariana Ferrer, que foi estuprada inconsciente por um cara totalmente sem noção e infeliz, perdido no dinheiro que tem e deslumbrado no mundo fútil em que vive, da seguinte maneira: Ele cometeu um crime! Tem que pagar. Não existe justificativa pro seu ato criminoso. Isso é INQUESTIONÁVEL! PONTO. Porém...

A postura dela deve ser debatida SIM! 

A quem interessa que as "marianas" continuem a existir? A esses próprios caras sem noção!

Mulheres que vão seguir suas vidas de uma maneira, que talvez nem tenha sido o caso da menina em questão, mas que é o que vemos por aí, mostrando exuberância e seduzindo com suas partes eróticas, usando substâncias químicas de todos os tipos nas festinhas frequentadas por esses tipos. As que vão continuar defendendo que fazem o que bem entendem das suas vidas e que este tipo de diversão é liberdade, vão, na minha singela opinião, continuar sendo as mesmas que dizem que os homens não prestam, que não querem nada sério e que o amor não existe.

Autopreservação é um gesto de amor próprio. Cuidar-se de si mesma é uma liberdade que gera autoestima e mostrar o que é valioso só vale pra quem realmente já provou que merece.

Mas é incrível como ninguém quer tocar nesse assunto. As próprias mulheres condenam e atacam quem fale sobre essa postura "libertina". Só o homem pode ser julgado? A mulher não?

Nem acho que ela nesse caso, deva ser julgada. Quem deve ser condenado é ele. Mas o seu perfil pode e deve ser analisado e debatido SIM.

Vamos começar a pensar em quebrar as vitrines dos prazeres doentios. Esses homens, que enxergam as mulheres apenas como "comida", precisam morrer de fome.

Nós mulheres precisamos focar no desenvolvimento de nossas habilidades eróticas e o nosso sexy-appel apenas para quem realmente valha a pena e que nos queira verdadeiramente bem. 

Respeito quem não concorda com a minha opinião. Mas não comungo de que os homens são todos canalhas e de que as mulheres são todas sempre santas e injustiçadas. 

O bom existe, o ruím existe, o virtuoso e o mau-caráter também, independentemente do gênero. Aprendamos a diferenciá-los e vivamos com mais qualidade.

Por Alessandra Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário