Encontre aqui o que deseja

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Momento poético -Te encontrei

Te encontrei

Eu sempre acreditei
Nos contos da infância
Finais belos e felizes
O amor realmente existe
Não deixava que ninguém
Me tirasse do meu mundo
Eu sabia que um dia
Isso iria acontecer
Quantas vezes fiquei triste
Porque ninguém me entedia
Me viam como tola
E eu não me achava boba
Eu te via nos meus sonhos
Ele era tão real
De beleza quase rara
Nunca tinha visto igual

E você apareceu
E o amor aconteceu
Valeu a pena acreditar
Finalmente te encontrei
Exatamente como imaginei

Podia ouvir ao som do vento
As batidas de um coração
Que parecia me buscar
E fui seguindo os meus instintos
Caminhando sem parar
Não pensei em desistir
Eu precisava te encontrar
Minha alma te chamava
E você me respondia
Quanto mais perto eu chegava
Mais e mais eu te queria

E você apareceu
E o amor aconteceu
Valeu a pena acreditar
Finalmente te encontrei
Exatamente como imaginei

E você me convenceu
De que eu estava certa
Acreditar no amor
Trouxe você pra mim
Hoje sonho tudo o que quero
Porque já sei o segredo
Eu não tenho mais medo
Quero ser feliz contigo
Por toda a minha vida
E isto é o que vai ser

Porque você apareceu
E o amor aconteceu
Valeu a pena acreditar
Finalmente te encontrei
Exatamente como imaginei
Escrevi em 2007 - Alessandra Luiza

2 comentários:

  1. Alessandra,
    bela poesia, e parabéns pela iniciativa de criar o blog. Belo visual e principalmente com conteudo.
    Bjs.
    Mau Mau

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo prestígio da sua visita, querido!
    Venha sempre!

    ResponderExcluir