Encontre aqui o que deseja

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 9 de julho de 2010

CONVICÇÃO. FUNDAMENTAL!

Por Alessandra Luiza
Por inúmeras vezes nesta vida, eu já parei para refletir e tentar encontrar uma maneira de viver cada vez melhor, com a cabeça mais tranquila e equilibrada possível, com o coração transbordando de amor, a alegria sempre estampada na face e felicidade contante na minh'alma. Algumas teses dizem que isto é impossível, porque o equilíbrio precisa do ruím para que o bom possa ser distinguido e alguns julgam que somente após o fundo do poço da amargura é que se conquista o triunfo.
Pois nas minhas análises e vivências, de tudo o que a minha experiência me proporcionou, eu cheguei a conclusão de que se consegui chegar até aqui, em meio há várias tempestades, com a cabeça tranquila, o coração transbordando de amor, a alegria sincera estampada na face e uma imensa felicidade que minh'alma exala, é porque as idéias anteriores podem não ser verdadeiras. E quando paro para analisar COMO esta RESILIÊNCIA gigantesca que eu sinto acontece dentro de mim, em qual é o processo que a desencadeia, eu tenho a seguinte afirmativa para revelar a estes ilustres leitores do meu site: "Duas coisas são fundamentais para sentirmo-nos felizes SEMPRE: VALORES POSITIVAMENTE VERDADEIROS e A CONVICÇÃO DO QUE SOMOS E DO QUE PENSAMOS.
A CONVICÇÃO permite que NADA e nem NINGUÉM possa atrapalhar seus planos, seus sonhos,suas idéias, suas atitudes, suas escolhas, seu entendimento, etc. Ela é tão poderosa, que qualquer um que a obtém, consegue o que quer na vida. Seja para o bem ou para o mal.
Os VALORES POSITIVOS direcionam a sua convicção para pensamentos, escolhas e atitudes que o levem à sua paz de espírito. Aí você se sente feliz, porque o resultado é bom. Por isso, mesmo diante a um erro ou uma situação difícil, tenha convicção e valores positivos e esqueça o que outros vão pensar a respeito, assim você mesmo saberá o melhor caminho para encontrar a saída que te proporcione a paz de espírito, a FELICIDADE.
Uma vida feliz a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário