Encontre aqui o que deseja

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 2 de julho de 2010

POR ALESSANDRA LUIZA

Queridos leitores,
Criei este blog pensando em dividir com vocês o lado bom da vida, que diante aos desafios diáros, algumas vezes se esquece de desfrutar e estou hiper feliz com o resultado.
Espere que divulguem para amigas e amigos também.
Tenham a mais absoluta certeza de que, além de ser um código de ética dentro da utilização de um espaço como este, o meu bom senso perante a vocês, que em grande parte são meus amigos, que conviveram comigo e que conhecem o meu caráter, TODAS as postagem em que assino, foram escritas exclusivamente por mim, assim como fotografias e TUDO o que estiver assinado como: Alessandra Luiza. As que serão postadas, com o maior prazer, por pessoas queridas e que admiro, receberão seus créditos, porque é muito bom ser reconhecido por algo positivo que fazemos.
Obrigada pela presença e espero contribuir sempre.
Podem criticar também. É assim que agente cresce!
Com grande afeto,
Alessandra Luiza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário