Encontre aqui o que deseja

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

MOMENTO POÉTICO - LUCAS

Por Alessandra Luiza

Lucas meu filho
De alma querida
Meu coração brilha 
Pra falar de você

Você é um garotinho doce
Que a cegonha pra mim trouxe
Pra tornar a minha vida mais bela
Mais feliz do que aquela já era

Veio completar a família
Que grande espaço já preenchia
Mas que ainda era vazia
Porque guardava o seu lugar

Niguem te segura garotinho
Sai de baixo quando você passar
O que fazer se aqui na terra
Papai do Céu mandou você pra ficar?

Seu sorriso é encantador
É cheio de alegria e amor
E por mais que levado seja
Guardas em si a pureza
De quem ama sem olhar a quem
E para fazer o bem
Melhor pessoa este mundo não tem

Você é mais um filho querido
Mais um espírito amigo
Que ao nosso encontro veio serenar
E no meu seio vou te guardar
Para que nessa sua jornada
Um caminho lindo você possa trilhar



Escrevi este poema para meu querido Lucas e ainda era um bebê. Cada um dos meus filhos tem uma homenagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário