Encontre aqui o que deseja

Pesquisa personalizada

domingo, 19 de setembro de 2010

POEMA PARA MEUS FILHOS

Por Alessandra Luiza
Em missão de Paz

Fui um ser tão desejado
Agora sou um bebê muito amado
Quero ser uma criança feliz
Para isso a mamãe me diz
Que preciso ter muita fé
Amar a Quem me criou
E ele é o papai do céu
O primeiro Quem me amou
Disso já tenho certeza
E quero retribuir
Já que tenho toda a pureza
Vou fazê-lo sorrir
Sendo um bom filho querido
Amando minha mãe e meu pai
E deles sendo um bom e verdadeiro amigo
Respeitar meu semelhante
É um dever que vou cumprir
Mas não por obrigação
E sim com amor no coração
Inteligência eu lhe peço
De sabedoria eu preciso
Para poder ver o certo
E não ficar indeciso

Senhor, Senhor, Tú me elegeu
Para vir a este mundo em missão de Paz
E sei que sou capaz e agradeço a Ti agora
A família que me deste
Que com muito amor me recebeu

Obrigada por me eleger
Para vir a este mundo em missão de Paz.

Este poema escrevi e coloquei uma melodia para embalar o meu querido Matheus nas inúmeras noites de sono de sua idade pueril e esta canção todos os meus quatro pequenos ouviram todas as noites em que os coloquei para dormir quando bebês. Eu os acalmava e me acalmava também.

Gostosura de lembrar...

Espero que gostem, queridos leitores!

2 comentários:

  1. Amiga esse poema é lindo !!! Parabéns !!! Seus filhos com certeza estão muito orgulhosos de vc !!! Mil bjs

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga linda,
    O seu comentário é sempre ilustre e querido neste espaço.
    Um beijo com carinho.

    ResponderExcluir