Encontre aqui o que deseja

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

OS NOVOS PARÂMETROS DO BRASIL

Não poderia nunca deixar de compartilhar este vídeo com vocês, leitores inteligentes que me acompanham. Fiquei feliz de recebê-lo e me alegra muito assistir uma pessoa bem sucedida pensando de forma tão ética.
Eu sei que alguém pode confundir a atitude dele com interesse de vender o seu banco, mas ao contrário, ele está fornecendo dicas de como conseguir apoio financeiro para a sua empresa. Estes são os novos parâmetros de um país que entrou na rota da evolução e não vai parar mais.

Acredito cada dia mais que o Brasil vai perder o espírito e o estereótipo da malandragem e da esperteza, mais cedo do que imaginamos. Mas só depende de mim, dos meus filhos e de você. De todos nós.

ASSISTA ATÉ O FIM PORQUE VAI VALER A PENA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário