Encontre aqui o que deseja

Pesquisa personalizada

sábado, 16 de outubro de 2010

Por Alessandra Luiza.
MEU MANIFESTO NO BLOG DA MARINA, NA LUTA PARA EVITAR A TRAJÉDIA, QUE A ADMINISTRAÇÃO DO PAÍS VOLTE PARA A MÃO DA ELITE GELOCAPITALISTA.

Prezada Marina,
Sinto-me triste por assistir à vergonhosa campanha promovida pelo PSDB e seu candidato Jose Serra. Mais ainda sinto pelos que ainda se influenciam com toda a desfaçatez da extrema direita, que quando teve a chance, sempre fez tanto mal ao país. E é claro que você sabe disso anos luz mais do que eu, porque vive este meio e eu sou uma mera eleitora, observadora e curiosa sim, me interesso por questões que envolvem o meu país, mas longe da sua experiência. É lamentável, pois esta baixaria afasta ainda mais o eleitor do conhecimento real. Grande parte está confusa. A maioria acha que inteligente é aquele que não se envolve com política. Mero engano. Mas muita gente sabe o jogo sujo que está sendo feito. Embora eu não tenha votado em vc, porque sou Lula e Dilma de coração e razão, eu a considerava como uma boa figura política, com uma rica história de vida e propostas sólidas, mas que se perderá, caso você decida a neutralidade e mais ainda com apoio ao tucano. Será um desrespeito à nação. Você melhor do que nós conhece a verdade como ela é e como foi difícil para o Lula governar para todos nestes 8 anos. Como a oposição trabalhou contra mesmo, mas com raça ele conseguiu.
Chega de querer iludir os menos favorecidos de conhecimento. Educação para todos vai começar por você, mostrando ao país quem é que está falando a verdade. Quem está fazendo de fato o possível para mudar a condição de capitalismo selvagem para um novo socialismo democrático de verdade.
Estou com enjôo de precisar me informar e ser obrigada a ler sujeira e crueldade, fumaça negra e bloqueio mental.
Por favor! Ajude a Dilma a se eleger com toda a sua força. Esteja ao lado dela. Trabalhe com ela com toda a vontade que você demonstrou enquanto estava na disputa.
Fique na história ao lado do bem. Por nós, pelo seu, pelo meu, pelo nosso país.
A nação (consciente e inconsciente) agradece.


Nenhum comentário:

Postar um comentário